quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lady Gaga compara Jonas Brothers aos Beatles


A Lady GaGa comparou os Beatles aos Jonas Brothers.
A cantora fez a sua avaliação depois de admitir que o seu album 'The Fame' foi inspirado no álbum 'Abbey Road' dos Fab Four's 1969.
Gaga disse sobre os Beatles: "Eles foram responsáveis pelo nascimento da revolução sexual da mulher," disse antes de acrescentar que os Jonas Brothers são, actualmente, comparados à lenda Scouse.
Qual é a vossa opinião sobre esta comparação? E sobre estas comparações?

Ela disse: "Agora temos os Jonas Brothers a representar o regresso dos super-fãs."

7 comentários:

Tita disse...

Olá!
Já publiquei a entrevista no meu blog!
Vai ver e comenta!

http://giraenamoda.blogs.sapo.pt

Bjos

- Rita disse...

Resultados da 2ª etapa, postados ---> http://design-competition.blogs.sapo.pt
^^
Beijinhos. <3

Unknown disse...

mariza actuou no Letterman em 2007. Essa comparação da GaGa foi só do facto das superfãs.... no entanto acho k ela está errada. Pois os Backstreet Boys, N'Sync etc também trouxeram as super fãs de volta

- Rita disse...

Resultados finais do concurso, postados:
http://design-competition.blogs.sapo.pt

- Rita disse...

Eu nao estou a aceitar encomendas de plaquinhas. Só aceito mesmo as opçoes lá disponiveis.
E para te fazer o header, preciso de mais informaçoes, porque nao deixaste nenhuma. O.O
Beijinhos

BeatrizMartin disse...

hola participa em alguns dos concursos que tenho no meu blog.
Podes ganhar o filme de annah Montana e o 1º capítulo de Miles To Go a autobiografia de Miley Cyrus

www.mileycyrusworld-everything.blogspot.com

BeatrizMartin disse...

ola maleka sou do blog miley cyrus world naquele em que te inscreveste para os 2 concursos. Eu só vim aqui para que me fazas um oequeno favor que cuando estiveres a comentar em algum blog ou assim pdes dizer que tenho concursos no meu blog que podem ganhar o filme de hannah montana e o 1ºcapítulo de miles to go se assim o ficeres poem uma lista dos blog em que comentaste e puseste isso que divulgo o teu blog durante um mês inteirinho no meu blog. pede tambem que eles digam a outros blog os concursos que tenho.

ja me esquecia. Tenho outro concurso a passar pelo meu blog é o concurso do blog do mês, se te quiseres inscrever tas a vontade.