sábado, 16 de maio de 2009

Muitas desculpas!

Olá!
Pesso muitas desculpas pela minha longa ausência!
É que tb tenho, vida, amigos, familia, escola e em falar nisso tenho 4 pá semana!
Algumas news + avisos:
- 2ª feira vou ao concerto da beyoncé (DIVA), mais alguém vai?
- O Concurso "O Meu Blog Favorito" começa quando eu tiver tempo...
- Alguém faz ou conhece people com blogs de encomendas é que conctactei vários e não obtive respostas... Preciso de alguém que faça plaquinhas por causa do concurso e preciso tb de um novo visual...
- Obrigada pelos comments e desculpem-me se não tenho respondido a todos...
- Se quiserem increver-se na minha elite, é só deixarem o URL do vosso blog (só aceito 1 ou 2 par personne).
- Agora tenho visitado e seguido muitos blogs de fics (histórias), por isso, se tiverem algum, digam... Estou a pensar em fazer um top com blogs de fics que sigo...
- Aceito pedidos de divulgações...
Por fim, quanto à minha ausência, não vos posso dizer uma data certa, mas voltarei em muito breve!
Até já!

5 comentários:

BeatrizMartin disse...

hola eu tenho um blog de encomendas em que podes fazer o que quiseres eu estou todos os dias no meu blog e talvez te faza o que quiseres num só dia vai a
www.encomendatudo.blogspot.com

aprovei-ta e passa pelo blog www.mileycyrusworld-everything.blogspot.com e inscreve-te no concurso do blog do mes

ja agora podes dizer a outras pessoas de outros blogs para pasarem pelo meu blog de encomendas e da miley cyrus e participarem em concursos e encomendarem?

BeatrizMartin disse...

olha quer participar na tua elite
www.mileycyrusworld-everything.blogspot.com e www.encomendatudo.bogspot.com

ja agora tenho um blog de historias passa por la!

BeatrizMartin disse...

hola maleka ja vi que postaste em historias Niley e estabem eu vou poro 1º capítulo mais ou menos a manha já ta lá más mais uma coisa eu não vou por todo vou só por metade por que aina na tenho 2 comentarios tabem?

- Adiii disse...

olá ^^
olha, sim aceitamos essas plaquinhas.. qual é a frase do cabeçalho (se tem frase)?
Ah, olha, queres uma cor de fundo do cabeçalho em especial?
Tenho sim um blog de fics:
http://life-stories.blogs.sapo.pt
Se gostares podes adicionar à tua lista ^^
Beijinhos

Anónimo disse...

OLá! ;D
Eu tenho um blog de encomendas, se quiseres passa por lá: http://mnmnicas.encomendas.blogs.sapo.pt
Também gostava de me inscrever na tua elite com um dos meus outros blogs: http://www.mnmnicas.blogspot.com
Se quiseres passa também no meu blog onde vai decorrer um concurso e inscreve-te ( não quero ser chata, mas se pudesses gostava que divulgasses)http://www.mnmnicas-contest.blogs.sapo.pt
Desculpa ser tão chata :9
Bjs