quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Demi Lovato em centro de tratamento


A estrela da Disney, Demi Lovato, retirou-se da turné em que estava com os Jonas Brothers e deu entrada num centro de tratamento para pedir ajuda para ”problemas emocionais e físicos”.

Numa declaração ao site TMZ, o representante da cantora de 18 anos disse:

“Demi Lovato deixou a turné este fim de semana para passar por um tratamento médico, para problemas emocionais e físicos com que ela lidava há já algum tempo.”

O comunicado continua, “Demi decidiu tomar total responsabilidade por suas acções e está à procura de ajuda." O representante conclui, “[Demi] lamenta não conseguir terminar sua turné, mas está ansiosa para voltar ao trabalho.”

Fontes próximas a Lovato disseram que a cantora envolveu-se com uma dançarina que acompanhava o cast na tour, o que a incentivou ainda mais a procurar a ajuda de profissionais.

Atenção: A Demi está num centro de tratamento, não de reabilitação, porque este ultimo é para tratar um vicio, o que não é o caso.

Curiosamente, maior parte dos posts mais comentados deste blog são sobre a Demi e o facto de ela se automutilar.

Eis alguns deles:




Não é este o caso pelo qual a cantora está internada (confirmou um representante seu).

Nos casos postados anteriormente, incluindo os das pulseiras, eu nunca confirmei que o caso de automutilação fosse verdade, apenas juntei os factos.

Eis um video do programa The View, legendado, onde as apresentadoras comentam o caso:


Sem comentários: